Tuesday 6 March 2012

0 Vestido de Noiva - casamento diurno

O Forte de São Diogo localiza-se no atual bairro da Barra, em Salvador, no litoral do estado brasileiro da Bahia. Olha só que coisa linda!



Ok, girls, sei que aula de geografia não é o forte do Coisinhas de Noiva, então vamos ao que interessa.   Eu conheço uma noiva linda que casou-se neste lugar exuberante. Agora vocês se interessaram, neah ?! Sim, meninas, a Fabi disse “sim”,  enquanto inspirava a brisa do mar. 






Lá Vem a Noiva com o seu papai!




Não me admira que ela tenha se casado em um Forte, pois só um lugar assim para sustentar essa Deusa da Terra de Todos os Santos.




Detalhe do vestido da Fabi e da roupa do noivo sortudo.  Perceberam a flor (?) na lapela do terno do noivo?



Para você que está a procura de um make diurno, fica a dica com a foto abaixo. 






Para vocês, na imagem abaixo, a versão das costas do vestido da Fabi, a versão do amor em uma tarde de verão, a versão da união tendo como testemunha o céu de Salvador.



Na foto, acima, os detalhes da saia do vestido e do buquê.
Na foto abaixo, o amor e o crepúsculo em uma cena ÚNICA. 



Sim, mas como mulher é mulher, nossos olhos também pousam no singelo e lindo penteado de noiva da Fabi.  E que lindo, hein ?!
Beijos, Lidi.






About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento ao ar livre, casamento diruno, make para o dia, maquiagem casamento diurno

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2