Thursday 1 March 2012

0 Look Madrinha: penteado com aplique


Olá futuras madrinhas! Fui madrinha de um casamento há uns dias atrás  e resolvi partilhar com vocês meu look, cada detalhe, pois sei que muitas madrinhas ficam indecisas quanto ao que usar, então qualquer inspiração é valida!

Já falei aqui sobre a minha maquiagem e hoje vou contar sobre o meu penteado. Como vocês podem ver na foto ao final do post, meu cabelo é de tamanho médio. Para esse comprimento as opções de penteado não me agradam muito. E como eu adoro uns cachos e cabelo bagunçadinho (que ficam melhor nos longos) comecei a me arrepender de tê-lo cortado, até me surgir a idéia de…usar um aplique!!!

Nunca tinha usado e confesso que me surpreeendeu positivamente! Não dói pra colocar, é preso com uns tictacs que já vem no aplique, fica super mega preso, você nem sente que está com aplique, há várias opções de tons e texturas (inclusive com e sem mechas), e você muda o cumprimento e/ou ganha volume de uma hora pra outra!  É o máximo pra sair da rotina!
Vejam na foto acima como era meu aplique, o tictac pra prender, onde o cabelereiro colocou. E vejam na foto abaixo como ficou o resultado final.

A produção foi no Luiz Carlos Cabelereiros, que fica na comercial da QI 13 do Lago Sul. Eles são experts em penteados pois estão frequentemente arrumando noivinhas e madrinhas! Quem fez meu penteado foi o Alex, que me atendeu super bem e captou direitinho a idéia do que eu queria!


O Alex precisou fazer um milhagrinho pra disfarçar as várias mechas do aplique que não estavam compondo muito bem com meu tom de cabelo. Para isso, ele fez uma espécie de trança atrás, puxada pra lateral, prendendo essas mechas (eu pedi o cabelo na lateral). E com as madeixas que ficaram soltas ele fez cachos. Além disso, fez um voluminho no topo da cabeça (que eu adooooro!).

Eis o resultado final, comigo já produzida, e após os cachos caírem um pouco:



Adorei o resultado final, e o penteado aguentou por muitas horas, mesmo após muito dançar e pular! (só os cachos que desmancharam um pouco, o que é natural). Não vejo a hora de aparecer outro casamento pra usar  aplique de novo! haha E super recomendo o salão do Luiz Carlos! Quem quiser fazer contato com eles, segue o site: http://www.luizcarloscabeloemaquiagem.com.br. Lembrem-se de dizer que foi indicação do Coisinhas de Noiva.

O aplique (que é de cabelo natural) eu aluguei – por indicação do salão do Luiz Carlos - com a Dona Vanilda, que fica em um salão na 506 sul, telefone 3244-9899. O aluguel é R$ 70,00. Acho o investimento válido pra quem é madrinha, afinal: vai entrar na igreja, vai sair no album do casamento, etc. Não acham?

Fica a dica!

Beijos,
Dea

Obs: o Coisinhas de Noiva não ganha nada para divulgação das marcas e empresas, nossas indicações são feitas com base exclusiva em nossa sincera opinião.

Fale com Dea também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com





About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • cabelo madrinha de casamento, cabelos com aplique

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2