Friday 2 March 2012

0 Música Romântica



Hoje temos uma diquinha ótima de se ouvir!! É a música “Two is Better Than One”- tradução “Dois é Melhor que Um” - da banda Boys Like Girls com a (linda e talentosa) Taylow Swift!

A música é suave, com uma melodia deliciosa, bem romântica. E a letra?  Melhor ainda! Tudo a ver com o amor.

Vejam abaixo alguns trechos da letra e o link para o clipe oficial da música:


 “Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro
Você entrou em minha vida
E eu pensei: Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa
Porque tudo o que você faz e palavras que você diz
Você sabe que tudo isso me deixa sem ar”

“Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.”

“Lembro-me de cada olhar ao seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Agora finalmente eu estou acreditando”

“Eu não posso viver sem você
Porque, amor, dois é melhor do que um
Temos muito tempo para desvendar o resto da minha vida
Mas eu descobrirei com você tudo que disse e fiz
E dois é melhor do que um
Dois é melhor do que um”

Fica a dica da equipe Coisinhas de Noiva para as noivinhas que estão em busca de músicas para os momentos românticos do casamento!

Beijos,
Dea



About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • música, música romântica, músicas para casamento

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2