Monday 19 March 2012

0 Maquiagem: cantinho interno iluminado



O título deste post  e as imagens acima são autoexplicativos, não é?

Na maquiagem temos um truquezinho para trazer luz aos olhos, dar um certo encanto ao look: é o iluminado no cantinho interno! Esse iluminado geralmente é feito no primeiro ¼ interno da pálpebra móvel, passando pela região que une os cílios superiores com os inferiores e terminando no primeiro ¼ interno da linha rente aos cílios inferiores. Pode-se invadir um tiquinho a região do osso do nariz (mas só um pouquinho).

Pode-se usar lápis de olho, sombras ou iluminadores para conseguir esse efeito.

Blake Lively, Kim Kardashian e Taylor Swift usam muito esse recurso, vejam como fica super bonito:




  
Há variações, claro. Você pode iluminar uma região maior ou menor, pode iluminar toda a pálpebra móvel, ou subir o iluminado pra pálpebra fixa. Enfim, as opções são várias. O objetivo é colocar uma cor clara (como o branco, bege, pérola, rosa clarinho) de preferência com cintilância ou brilho, na região interna dos olhos, para trazer leveza, luminosidade e um certo glamour para a maquiagem!

Na maquiagem abaixo tem-se um exemplo de variação desse efeito, pois o iluminado começa no canto interno, mas pega uma parte da pálpebra móvel e boa parte da pálpebra fixa, chegando até a sobrancelha:



Noivinhas, usem e abusem dos iluminados no cantinho interno! É tudo de lindo e super combina com casamento!

Atenção: essa técnica deve ser evitada em mulheres que tem os olhos muito separados, ok?

Beijos,
Dea





Fale comigo pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou pelos recadinhos no post.

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • dea, iluminador, madrinhas, maquiagem, sombra

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2