Wednesday 21 March 2012

0 Super ideias - prateleiras

Olá meninas! Separei umas imagens muito legais de prateleiras para vocês enfeitarem as paredes da casa. Algumas opções são mais simples, outras mais elaboradas, mas todas são super legais e enchem de personalidade qualquer ambiente.





Adorei a ideia dos balões de fala. Com certeza qualquer marceneiro pode fazer esse modelo com facilidade.


Esse modelo com vinil adesivado  e as prateleiras de pranchas de skate é um dos meus favoritos. É autêntico e super descolado. 



São quase estantes suspensas, mas o design é único, então resolvi postar também. Assimetria, ângulos, espaços abertos e fechados...a combinação produz um efeito visual incrível.



Essa aqui é demais! É a cara da Lidi que é viciada em leitura... Mas até quem não gosta muito vai ter vontade de ler mais com essa estante super linda.





Uma chapa de ferro dobrada e parafusada na parede "camuflada dentro de um livro". Ideia simples e pode ser feita apenas com a chapa dobrada e os livros apoiados em cima (sem precisar danificar nenhum deles, ideia ainda melhor!)






Não é bem uma prateleira, mas funciona muito bem para a função que se propõe. Chapa de ferro dobrada e fixada na parede. Uma "estante" como você nunca viu. Para os amantes da leitura, que tal uma versão em português de "L E R"? Demais, não é?!



 


Essa opção em borracha também é novidade. Peças de ferro fixadas nas paredes e uma base em material plástico flexível (quase uma borracha mesmo) permitem inúmeros formatos e uma versatilidade incrível. 

As paredes com certeza vão adorar esses "acessórios". Sua casa também merece se enfeitar, então aproveite par se divertir um pouco!

Beijos
Gi








About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • decoração, decoração da casa, ideias para prateleiras, prateleiras, prateleiras diferentes

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2