Friday 9 March 2012

0 Look Madrinha: vestido e acessórios


Olá futuras madrinhas! Fui madrinha de um casamento há uns dias atrás  e resolvi partilhar com vocês meu look, cada detalhe, pois sei que muitas madrinhas ficam indecisas quanto ao que usar, então qualquer inspiração é valida!

Já falei sobre cabelo aqui e maquiagem aqui, e pra finalizar vou falar do meu vestido e dos acessórios.

Meu principal critério pra escolha do vestido foi o preço, não queria pagar mais de R$ 800,00 num vestido que iria usar só uma ou duas vezes. Por outro lado, queria um vestido que fosse bonito e um pouco diferente do convencional. E, para Brasília (asa norte e sul, lago norte e sul), é dificil achar algo bom e bonito nesse preço, não é?

Meu segundo critério era: volume na parte inferior. Como sou muito magra, gosto de usar babados, pregas, tecidos esvoaçantes e saias com um pouco de volume (claro que não tanto, pra não parecer uma debutante, né? Rs).

No mais, (tecido, cor etc.) não fazia questão de nada específico. Mas, por ser madrinha, o vestido não podia ser nem branco, nem preto e nem curto, certo? Regrinhas básicas meninas!

Enfim, achei na Bali Fashion (305 Sul) um modelo tomara que caia, com plissado na parte superior e babados na saia, na cor azul anil, em organza acetinada, por um bom preço! 



Recomendo a loja pois, além de lindos vestidos (curtos e longos) com um preço justo, tem um ótimo atendimento. Os ajustes foram feitos na própria loja e em tempo recorde. Se forem na loja, lembrem-se de dizer que foi indicação do Coisinhas de Noiva!

Os acessórios ficaram por conta do prateado. Pensei até em um color blocking, mas não quis ousar muito, por ser madrinha. 




carteira é da Feira do Paraguai, lá tem uma banquinha ótima com preços bem amigos (pensa numa pessoa que tem dó de gastar $ com bolsa e sapato de festa? Rs). sandália é de uma coleção antiga da Arezzo e o anel é da última coleção da Acessorize.




E os brincos (lindos né?) são da Feira da Lua, que eu já tinha há muito tempo (daquela época em que usar brincos diferentes um do outro estava na moda, tipo 3 anos atrás ou mais).

É isso, espero que tenham gostado e que possa servir de alguma forma de inspiração para quem está a procura de roupa e acessório pra festa. Em próximos posts mostrarei mais looks de mais madrinhas desse casamento que fui!

Falando nisso, vocês conhecem mais lojas em Brasília com vestidos bons e bons preços? Deixem nos recadinhos!! Dicas são sempre bem vindas!

Beijos,
Dea

Obs: o Coisinhas de Noiva não ganha nada para divulgação das marcas e empresas, nossas indicações são feitas com base exclusiva em nossa sincera opinião.


Fale com Dea também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com




About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • look madrinha, madrinha de casamento, vestido casamento, vestido madrinha

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2