Monday 9 January 2012

0 Papo de Homem - Toda mulher quer um PPP


Meninas, hoje é 09/01/2012, sabemos que nenhum portal mágico se abre na passagem de um ano para outro, nada vai mudar se não mudarmos, porém sei que as esperanças se renovam, e é isso que importa.

Que tal começar o ano lendo uma opinião masculina?

Ano passado neste post aqui, um homem emitiu sua opinião sobre determinados assuntos. Este ano, um outro rapazote nos enviou o texto abaixo. Será que ele deu uma boa dica para o início de ano? Vamos ver!

Lidi.

_________________________________________________________________________


Olá meninas, 




Eu sou o Mr.M, meio incógnito pois acho interessante a idéia de um personagem com uma visão masculina da vida a dois, mas sem a responsabilidade de ter papas na língua por conta de estar atrelado a minha imagem.
E quem sabe transcrevendo minhas idéias dessa forma até me convenço que realmente não sou apenas um rostinho bonitinho....rs
Em uma conversa com uma amiga, bem de vida e agora bem resolvida também, ela  me confidenciou  que hoje se encontrou com seu alter-ego e agora está no aguardo (pois mulher bem resolvida aguarda, espera, e não sai buscando qualquer um pra tentar transformar depois) de um homem PPP.


No mesmo momento isso chamou bastante a minha atenção, afinal o que é um homem PPP ?

Eu seria um homem PPP ?
Se não sou, devo ser um homem PPP ?
Eu quero ser um PPP ?
Tripudiando em cima do meu interesse ela continuou o assunto dizendo que era o sonho de toda mulher ter um PPP, que as mulheres são educadas para encontrar o seu PPP, que uma mulher feliz é aquela que tem um PPP.
Aí já estava bom né ?

Cortei a conversa até que ela me explicar-se que tanto de PPP eram esses P´s.
E na verdade é muito simples, e faz muito sentido também.


Protetor

A mulher precisa de um homem para lhe proteger, seja de uma barata ou apenas com um peito largo para se refugiar em um momento de fragilidade, ela precisa ter uma referência de um porto seguro, de que ao lado daquele homem ela está protegida.
É isso que lhe dará a segurança de sair da casa de seus pais para encarar “A vida como ela é” e quando descobrir que não é tão simples como pensava, mais do que nunca vai precisar da sobriedade e do sentimento de que tudo vai dar certo oferecida pelo abraço do marido.


Provedor

“Quando a falta de dinheiro entra pela porta, o amor sai pela janela” incrível como esse velho ditado das Vovós é muito verdadeiro, e as vezes renegado pelos casais, que muitas vezes se casam e não sabem nem quanto seu parceiro ganha, e hoje em dia com as mulheres por diversas vezes ganhando até mais que o homem é uma situação bem delicada.
Mas a questão do prover nesse caso ultrapassa a questão financeira, pois é papel do homem prover a harmonia entre o casal, por teoricamente ser a parte racional do relacionamento e não sofrer de TPM.
Prover o bem estar, prover a razão e até porque não prover o romantismo e o amor (mas ai vale uma ajudinha mais empenhada da esposa).


Procriador

Ai eu acho que até Darwin explica um pouco, pois não é incomum na natureza as fêmeas escolherem os melhores machos para procriar, e na nossa vida também não é diferente.
Eu acho que mulher analisa tudo, e por mais absurdo que pareça para o mundo masculino compreender,  eu já vi relacionamentos terminarem em menos de 1 semana só porque o cara falou “-Eu não gosto de criança” e convenhamos que não se faz muito sentido casar, cumprir todos os rituais do momento se não for para constituir uma família.
Eu achei interessante essa conversa porque me fez entender um pouco mais sobre as ambições das mulheres para conosco, homens. Até porque somos conformados de que jamais as entenderemos, mas qualquer informação que puder explicar um pouquinho o que se passa na cabeça de vocês é sempre bem vinda.

E você mulher ?

Achou seu PPP ?
Então não perca a oportunidade e CASE-SE COM ELE! Porque tenho escutado que esse mercado não está para PPP´s.



Bjs,


Mr. M

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • o homem ideal, papo de homem

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2