Tuesday 31 January 2012

0 E-session

Os nossos suspiros de hoje ficam por conta  da imagem dos noivos Jorge e Luciana. E para incrementar, a Luciana teve a bondade de nos contar um pouco desse amor.

“Nos conhecemos há algum tempo, em uma bliblioteca. Intelectuais em busca de um novo livro de Dostoiévski? Na verdade, não. Frequentávamos uma reunião de RPG (role playing game) para nos divertimos aos sábados de manhã. Através de amigos em comum, nos conhecemos. E foi amor a primeira vista? Não, Jorge era comprometido... Mas seu compromisso acabou, alguns olhares, conversas no ICQ (ainda se usava o ICQ), conversas em mais jogos de RPG, até que um dia começamos a namorar, afinal o rapaz que é muito sério e disse " eu não fico, eu namoro", e demos nosso primeiro beijo nada cinematográfico, apenas desajeitado em 21/04/2004. E desde então não nos desgrudamos mais! E agora percebemos que temos que ficar mais juntinhos ainda! Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!”
Luciana.








Fotos : Ateliê dos sonhos.
Locação : Parque da Independência-  São Paulo.
L-I-N-D-O-S!!!  Sacaram os corações de papel nas fotos ??  Quem vai copiar ?
Beijos,
Lidi.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • ateliê dos sonhos, concurso de fotografias casal, e-session, fotos casamento, prévias de foto

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2