Wednesday 18 January 2012

0 Decoração casamento – Folhagem verde

Garotas, hoje, muito ousada,  vou pegar o bonde da decoração, comandado pela querida Gi, e sugerir uma coisinha para vocês: folhagem verde. Isso mesmo, tudo começou quando vi a foto abaixo na net. Achei a folhagem verde linda, charmosa e requintada. Óbvio que desejei no primeiro momento; não sabendo o nome das queridas enviei a foto para meu decorador e, não deu outra, ele sabia! Agora, me perguntem se eu lembro o nome das benditas ?! Não me recordo ! Tentei pesquisar na net, mas sem sucesso.
Parece até piada, né?! A pessoa, aqui, querendo oferecer uma “dica” incompleta para vocês. Mas, meninas, ó, é só enviar a foto por e-mail, para o responsável por sua festa que ele vai saber, sério. Ficam lindas, não é mesmo?!


No meu  casamento usamos a folhagem nas mesas dos pais, dispensamos as flores; gostei muito do resultado, pois além de lindo não é caro, o que alivia um pouco o bolso.  A foto abaixo (a melhor que consegui), é do meu casamento, observe as duas extremidades da foto, ali estão as folhagens. 


Beijos,

Lidi.





About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • decoracão casamento, decoração casamento, decoração com folhas, folhagem

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2