Monday 16 January 2012

0 Noiva de batom escuro

Bom, ao contrário do que muitas pessoas pensam, cores fortes não são proibidas para as noivas. Os lábios chamativos costumam compor muito bem com o look todo branco! Basta apenas tomar alguns cuidados, como não colocar cores escuras na sombra e nem muito lápis preto nos olhos. O blush também deve ser mais suave, quase imperceptível.

Os tons avermelhados combinam com casamentos noturnos e noivas de personalidade forte, não muito convencionais. Caem perfeitamente bem com o estilo vintage!

Escolha o tom ideal para sua pele: brancas devem usar tons rosados, amareladas devem dar preferência a tons abertos, morenas ficam bem com tons mais fechados e negras devem usar tons escuros, próximos ao bordô. Deixo, respectivamente (aos tons de pele), algumas sugestões: Classic Red (Yes!), Ruby Woo (MAC), Red Queen Satin nº 842 (Rouge Dior), Rouge Parfait RD514 Dragon (Shiseido).


Os tons vinho tem tudo a ver com casamentos no inverno, ou em locais de clima frio. Ficam
melhor em mulheres de pele clara.

Sugestões: Uva Intenso Acetinado (Contém 1g), Vinho Tino Make B. (O Boticário)


É importante ressaltar, contudo, que esses tons escuros não combinam com o brilho do gloss, pois a cor deles basta por si só, não é necessário nenhum complemento.

Agora, atenção noivinhas: tonalidades marrons, por mais claras e iluminas que sejam, não são uma boa opção. O marrom envelhece e entristece a expressão facial, não combina com o clima alegre e vivo de um casamento.

Bom, para fechar, deixo três “diquinhas” que valem ouro, pois quando se trata de batom escuro, por serem mais aparentes, é necessário cautela na aplicação:

1.    Use um hidratante labial antes de aplicar o batom;
2.    Compre um lápis da mesma cor do batom e delineie seus lábios, corrigindo pequenas imperfeições, mas sem sair do contorno natural;
3.    Aplique o batom com um pincel próprio para isso, dessa forma o pigmento alcança até mesmo as dobrinhas dos lábios. Sugestões de pincéis: MAC nº 316 e Sigma L05.

Fale comigo pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com

Beijos,
Dea.













Nota: as sugestões são pessoais da autora, não houve recebimento de patrocínio das marcas citadas no texto.
Créditos das fotos:

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • arranjos para cabelos de noivas, batom, batom escuro noiva, casamentos no inverno, coisinhas de noiva, maquiagem para noivas

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2