Friday 9 November 2012

0 A Elegância do Chapéu

 

Vai casar de dia? Quer inovar no look? É uma noiva elegante e clássica? 
Invista em um chapéu!!! 

Os modelos variam bastante, desde o tipo de tecido, de acabamento, de comprimento da aba e assim vai.  Mas uma coisa todos eles tem em comum: trazem um ar sofisticado pro visual! Vejam com seus próprios olhos:

















Eu particularmente acho que tem tudo a ver com casamento no campo ou na praia! Você não precisa usar para entrar no casamento e nem no altar, pode deixar para usa-lo durante a recepção, ou somente para tirar algumas fotos.

O chapéu, além de chique, ainda traz a vantagem de proteger sua pele do raios solares e sua vista da claridade do sol. Belo e útil!

É um acessório (infelizmente) não muito usado no Brasil, mas em países europeus é considerado um acessório da nobreza. Quem sabe daqui a um tempinho o Brasil não começa a tornar o uso de chapéus algo comum, né? As fashionistas e it girls brasileiras já começaram a trazer esse acessório para cá! (fico na torcida, pois adoro, tenho vários modelos!)  

Ah, e já que estamos falando deste tema, acho válido relembrar o post que fizemos sobre o voillete, cliquem aqui pra ver!

Beijos,
Dea




Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 


Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meu trabalho  como maquiadora e sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • acessório, acessórios para cabelo, blog de casamento, blog de noivas, chapéu, dea, noiva, penteado, voillete

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2