Friday 23 November 2012

0 Vestido de Noivas Famosas – Jessica Biel


A gente adora dar uma espiada na vida dos famosos, né?! Ainda mais quando tem namoro/amor/casamento envolvido. Então...vamos hoje espiar o look da noiva do Justin Timberlake, a também atriz Jéssica Biel? Eles casaram na Itália, no dia 19 de outubro deste ano.

Vejam só:







Podemos dizer que a noiva ousou bastante né?

Em especial pela cor do vestido, que era mesclado em tons de rosa. E também pelo modelo, que apesar de ser o famoso tomara que caia, tinha camadas de babados largos que se iniciavam logo abaixo do busto e iam até a altura dos quadris. A saia era volumosa, provavelmente por causa de uma anágua.

Jéssica também usou brinco e pulseira discretos; e um bouquet pequeno com flores brancas e amarelas, e bastante folhagem. No cabelo, dividido na lateral, um super coque, muito lindo.

Gostaram?

Na semana que vem vou mostrar mais um look de noiva famosa que casou recentemente! Aguardem!

Beijos, 
Dea




Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meu trabalho  como maquiadora e sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem



About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • blog casamento, blog noivas, coque, dea, famosas, vestido de noiva, vestido rosa

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2