Monday 19 November 2012

0 Onde aplicar blush


Oi meninas, foram bem de fim de semana? Espero que sim!

Bom, o post de hoje é técnico (bom para aquelas que querem ganhar independência do maquiador rsrs). Vim mostrar pra vocês quais são os locais de aplicação do blushconforme o biotipo!

Tem diferença? Sim, pois o blush, além de trazer o famoso “ar de saúde”, auxilia no trabalho de contorno do rosto e pode dar a impressão de rosto mais fino, ou mais largo, etc.

As meninas de rosto comprido devem concentrar o blush nas maçãs do rosto, sem esfumar muito, e aplicar um pouco (pouco!) na pontinha do queixo e no alto da testa. Veja na foto abaixo:


Já as meninas de rosto quadradodevem aplicar nas maçãs e esfumar (esfumar, e não passar mais produto tá? rs) para a altura da orelha e lateral do rosto, e também podem aplicar um poquinho na ponta do queixo. Veja na foto abaixo:

 

E as meninas de rosto redondo devem aplicar nas maçãs e esfumar em direção à parte mais alta da orelha, com cuidado para não invadir a área das têmporas. Veja a foto:

 

Esses são os locais mais indicados, o que não impede que você varie um pouco o local de aplicação conforme a sua preferência, mas lembre-se que o local base de depósito do blush é a maçã do rosto tá? De lá você faz o trabalho de levar/espalhar o produto para onde preferir.

Se quiser aprender na prática como fazer essa aplicação para que fique com um resultado bonito e natural, ou saber mais sobre quais cores de blush são mais indicadas para quais ocasiões, produções e tons de pele, ou ainda, saber os tipos de blushes e pincéis apropriados, faça um curso de automaquiagem! Nos meus cursos (que são em Brasília) explico mais detalhes, mostro como fazer em mim e acompanho individualmente cada uma das alunas fazendo em si.

Boa semana pra todas!!

Beijos, 
Dea




Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meu trabalho  como maquiadora e sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • automaquiagem, blog de casamento, blog de noiva, blush, blushes, curso, dea, dica de maquiagem, maça do rosto, maquiagem

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2