Monday 30 January 2012

0 Casar em Brasília – Salão de Festa VI

Vai casar em Brasília?

Se sim, então você não pode perder a série de posts dessa semana.  Durante toda semana estamos apresentando, por dia, dois locais de festas em Brasília, sob o olhar de uma noiva. Isso mesmo, uma noiva, Iara, a procura do seu lugar perfeito, visitou vários locais de festa em Brasília e relatou sua opinião sobre cada local.  Semana passada apresentamos várias opções de casas de festa em Brasília, e hoje o olhar da Iara será para os Salões: Contemporâneo Park e Espaço Catetinho.

Para facilitar o entendimento do que é caro e barato na visão (ou bolso rsrs) da Iara, a margem de preço está abaixo discriminada, nesses valores estão inclusos: decoração+salão+buffet para 150 pessoas.
Caro ($$): R$30.000,00 a R$40.000,00
No bolso da Iara ( $): R$ 19.000,00 a R$ 22.000,00

9º Contemporâneo Park ($$)



Endereço: SMPW Quadra 01 - Conjunto 03 - Lote 01 Park Way - N. Bandeirante . Fone: (61) 3552-3487.
Site: www.contemporaneopark.com.br
Capacidade de pessoas: não mencionado

Atendimento: Para começar, eu não tenho coisas boas pra falar. Simplesmente porque esqueceram a minha hora marcada. Marquei num sábado que tirei para visitar vários locais. Meu horário estava bem apertado e deixei de almoçar para ir visitá-los. E para minha surpresa e do noivo a pessoa que nos atendeu disse que o gerente não estava no momento, que não sabia da nossa hora marcada, então só poderia nos mostrar o local, mas não podia fazer orçamento nem negociar naquele dia.
Por mim tinha ido embora na hora de tão irritada que fiquei, mas o noivo ficou sem graça e topou conhecer o lugar. O orçamento foi enviado por e-mail.



O que eu achei: LINDO E CARO (para o meu bolso!)! Fora da nossa realidade financeira. E já tinha descartado o local da minha lista pela falta de organização com os horários. Com tanto local bacana em BSB eu precisava de motivos pra ir descartando alguns ou nunca iria escolher. E assim como fui pontual e organizada com a minha agenda, me achei no direito de exigir o mesmo de quem quer me oferecer um serviço.







Imagens retiradas do site: www.contemporaneopark.com.br

10º Espaço Catetinho ($$)



Endereço: Colônia Agrícola Catetinho, chácara 36 - Park Way-DF | (61) 3338-7639 .
Site: www.espacocatetinho.com.br
Capacidade de pessoas: não mencionado
Outros: Buffet próprio com gastrônomo responsável para fazer cardápios personalizados; chalé dos noivos; estacionamento amplo, cerimônia no local.
Fui por indicação da própria Dona Carmem e porque é o melhor local de festas perto da minha capela. Som e iluminação são exclusivos da Festsom. Tem um serviço diferencial de transmissão online do seu casamento.

Preço: Mais caro do que os outros locais que gostei (Casa Flor e Solar Uberaba).



Local: Perto do Gama, amplo, grande estacionamento, cascata, suíte da noiva em local separado. Bem bonito.


Atendimento: Um pouco corrido, nos mandaram o orçamento só depois por email (gosto dos orçamentos na hora), mas foi bom.


Buffet: Exclusivo. Degustei bem depois numa mostra de fornecedores deles em setembro. Muito bom.

Decoração: Aberta. Acho que por ser grande o espaço pede bastante decoração. Pelo que eu sei a decoração de lá sai por volta dos 10.000,00 Mil Reais. A Patrícia da primavera flores costuma trabalhar bastante por lá e ela é fera.


Não gostamos do preço, por isso eliminamos. Local bacana, mas como não faço questão de jardins, já que minha cerimônia será na igreja, não quis pagar mais por locais que tem grandes espaços.



As imagens foram retiradas do site : www.espacocatetinho.com.br

Amanhã teremos os Salões: Blue Gardens e Maison Chantal.
Meninas, segue abaixo, os salões de eventos (ao todo foram 14- quatorze) que a Iara visitou:
Espaço Casa Bonita;
Espaço Capital;
Oásis 300;
Contemporâneo House;
Espaço Renascença;
Contemporâneo Park;
Espaço Catetinho;
Espaço Novytá;
Villa Florença;
Blue Gardens;
Maison Chantall;
Mansão Itapuan;
Casa Flor e
Solar Uberaba.

Caso você queira contribuir com as opiniões envie e-mail para: coisinhasdenoiva@gmail.com.
Até amanhã!

P.S: A íntegra dessa série de posts ficará no menu : “casando no DF”.








About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casas de festa brasília, contemporâneo park, Espaço Catetinho, salão de festa brasilia, salões de festa brasilia

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2