Thursday 12 January 2012

0 Inpire-se – vestido de noiva!

Adoro uma noiva de novela ! Quem assiste a novela “Fina Estampa” da rede Globo, sabe que a Letícia, personagem da atriz Tania Khalil, experimentou recentemente seu vestido de noiva! Achei muito bonito, apesar de pouco inovador.  Fucei o site da novela para detalhar a composição do vestido.



O vestido é considerado: romântico, recatado e delicado. O vestido é de tule francês de algodão, com aplicações de pérolas e cristais, além de detalhes em renda. No busto, o tecido é plissado para valorizar o colo de Letícia. Seguindo a personalidade discreta da personagem, um bolero complementa o look da noiva. A peça também é feita em tule de algodão e bordados.

O detalhe final do look da noiva é o véu. O de Letícia tem renda aplicada e é preso por uma tiara de brilhantes. Por fim, uma longa cauda de tule dá o toque final, deixando o visual bem tradicional e chique.


 E aí gostaram?
As informações e fotos foram retirados do site da TV Globo.
Beijos, Rol.


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • coisinhas de noiva, fina estampa, novela, vestido de noiva, vestido delicado, vestido romântico, véu

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2