Tuesday 10 January 2012

0 Penteado para noiva e madrinha

Meninas, é muito fácil encontrar penteados marivilhosos na net, não é  mesmo?!  Porém, apesar  de lindos, sempre me pergunto se é executável. Sim, pois muitos penteados são muito difíceis ou  não é ideal para uma festa, pois podem “desmontar” com facilidade. Como sempre digo, adoro quando tenho fotos de pessoas conhecidas, que me permitem ter a  certeza  de que o penteado é possível para os profissionais a que tenho acesso. Foi assim que, muito gentilmente, a baianinha (e linda!) Camila nos cedeu as fotos em que ela aparece no casamento da sua irmã.

Meninas, eu achei o cabelo da Camila lindo de morrer !!! Muito Diva !

Reparem no vestido não menos lindo, ousando no preto!


Fiquei tão empolgada com esse cabelo lindo, que não disse que esse distinto rapaz que aparece na foto é o dono do coração da Camila. Mais uma fotinha para vocês!


Meninas, vou ficar devendo a foto de costas do penteado, pois não tenho (não fiquem chateadas). Mas, com uma comissão de frente tão maravilhosa assim, acho que um simples coque resolve o problema.

Ah! Aviso que copiarei esse penteado para usar na formatura da minha irmã, e, claro, postarei as fotos para vocês!


Ah! Só para informar que o casamento foi da irmã gêmea da Camila. Sim, gente, existe uma cópia tão bela quanto a Camila.

Mil beijos, estava com saudade!
Lidi.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • cabelo lindo, penteado festa, penteados

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2