Friday 20 January 2012

0 Inspire-se - vestido de noiva.

Exuberante! É o que posso dizer do vestido que atriz Grazi Massafera usou no seu 2º casamento na novela global “ Aquele Beijo”. Confesso que, com  a correria (e outros atrativos!) das festividades de fim de ano, não tinha me atentado para esse vestido.


O vestido é modelo sereia. Texturas diferentes valorizam o tronco e o quadril, por isso o véu é totalmente liso. Lucena usa trança embutida espinha-de-p eixe com uma tiara simples e brincos de brilhantes.


Por ser muito exuberante, a estilista indica este tipo de vestido para casamentos mais poderosos e, de preferência, à noite em uma igreja. "Como é uma estrutura mais colada, ele é mais indicado para quem está mais magrinha. Se não for alta, uma boa plataforma ajuda. Afinal, ele tem muita saia!" explica Marta. Para completar. Lucena ainda usa uma tiara de ouro branco, que dá um ar contemporâneo e jovem. A estilista Marta Macêdo usa cristais e pedras brasileiras.

Nas duas fotos abaixo, detalhes do busto e da saia do vestido, respectivamente. 



Abaixo, o buquê usado pela atriz.


E você? Irá apostar em brilhos e pedrarias no seu dia? Conta aí!
Rol.













As informações e imagens são do site da TV GLOBO. 









About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • bouquet noiva, buquê, coisinhas de noiva, vestido de noiva, vestido noiva extravagante, vestido noiva grazy

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2