Thursday 26 January 2012

0 Casar em Brasília – Salão de Festa IV

Mais uma de nossas postagens sobre casas de festa em Brasília. As opiniões aqui publicadas são opiniões pessoais da Iara, que visitou esses locais para escolher o que mais se adequasse ao que ela sonhava e com um preço que pudesse pagar. Para isso levou em conta que a faixa de preço de 30 a 40 mil reais ($$) estava no pradrão "caro"  e de 19 a 22 mil reais  ($) estava no padrão que ela poderia pagar . Nesses valores estão inclusos: decoração+salão+buffet para 150 pessoas.




5º Contemporâneo House ($$)


Endereço: SIA Trecho 3, Lotes 2015 a 2145 – Guará. Tel : (61)3361-1201

Site: http://www.funhousefesta.com.br/
Capacidade de pessoas: 200 a 900 pessoas.


Preço: Um dos orçamentos mais altos que eu tenho, e sem possibilidades de negociação, já que falei com a própria dona e ela não mudou quase nada o orçamento.
Atendimento: Não gostei. Marcamos hora, fui eu e a madrinha Susi no horário combinado (hora do almoço). Fomos atendidas com muita pressa por um funcionário que parecia não lembrar que tínhamos hora marcada.Local: Não achei essas coisas, a decoração é que faz o local. Bem decorado pode ficar lindo, sem decoração nada nos chamou atenção.
BuffetNão tive interesse em voltar e degustar, mas vi um álbum de fotos só das comidinhas e a apresentação dos pratos eram impecáveis.
Decoração: Acho que a decoração é fechada. O que me chamou atenção foram os lindos lustres, mas para tê-los teria que pagar a bagatela de mais R$1.000,00.
Lustres lindos. O piso e a parede de tijolinhos, só é assim nesse pequeno espaço.


No geral, não entendi o motivo dos preços deles. O espaço faz parte do FunHouse, e tem três salões distintos: FunHouse Disco, Contemporâneo House e um salão para festas infantis. Fiquei pensando que o estacionamento é pequeno pra três festas acontecendo ao mesmo tempo, além de ter receio que o som de uma festa atrapalhasse a outra. Nunca ouvi falar nada de lá, nem conheço ninguém que fechou com eles, então não sei dizer se vale a pena ou não pagar o preço que eles pedem.


Imagem retirada do site: www.funhousefesta.com.br

6º Espaço Renascença ($$)


Endereço: SMPW Quadra 13,Cj 01 - Casa 06, Parkway, Brasília / DF. Tel: (61) 3338-7328

Site: http://www.espacorenascenca.com.br/
Capacidade de pessoas: não mencionado.
Outros: Gerador de energia com 55Kva sem módulo stand by (para suprir uma eventual queda de energia), um gerente de evento, uma copeira de salão, e equipe de limpeza dos banheiros durante todo o evento. O pacote de locação inclui a sonorização da recepção, serviço de manobrista, segurança e brigadista, indicados exclusivamente pelo Espaço Renascença, cuja contratação deverá ser tratada juntamente com o contrato de locação. 

Fui por indicações de amigos. Não faz meu estilo. Serviços exclusivos de lá são: Som com DJ, brigadista, segurança e manobrista.

Preço: Mais carinho. Não tentei negociar porque o local não faz meu estilo e o noivo não gostou.

Atendimento: Tranquilo, na hora marcada, tudo bem explicadinho, funcionário muito gentil. Gostamos bastante.

Local: Ideal para quem quer uma cerimônia no local e gosta de muito verde. Só achamos estranho que teria uma festa naquela noite e quando chegamos a tarde ainda não tinha nada pronto... mas a decoração não era do local naquele dia, mesmo assim não gostamos do atraso e preferimos não arriscar.

*****************************************************************
Nota do Coisinhas de Noiva:
Consta a observação abaixo nos site da Empresa:
Oferecemos um distinto e exclusivo serviço de decoração, realizado pessoalmente por Luciana Bello, cuja experiência e bom-gosto tornarão seu evento inesquecível. Os serviços buffet poderão ser executados exclusivamente pelas empresas cadastradas (veja uma lista no menu "Parceiros").

***********************************************************************
Meninas, espero que estes posts sejam úteis para vocês de alguma forma. As opiniões são exclusivas da noiva Iara e caso você queira contribuir com outras opiniões é só enviar e-mail para o Coisinhas de Noiva, que faremos um post. 

Amanhã, continuaremos com os salões:  Espaço Novytá  e Villa Florença.

Seguem abaixo os salões de eventos (ao todo foram 14) que a Iara visitou :

Espaço Casa Bonita;
Espaço Capital;
Oásis 300;
Contemporâneo House;
Espaço Renascença;
Contemporâneo Park;
Espaço Catetinho;
Espaço Novytá;
Villa Florença;
Blue Gardens;
Maison Chantall;
Mansão Itapuan;
Casa Flor e
Solar Uberaba.

Continue acompanhando nossos pots. Até amanhã!

P.S: A íntegra dessa série de posts ficará disponível no menu : “casando no DF”.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casando em brasilia, casando no DF, casar em brasília, contemporâneo house, espaço renascença, espaços de festa brasilia, salões de festa brasilia

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2