Thursday 26 January 2012

0 Sou noiva e quero saber !

Qual a cor para festas de casamento nesse ano de 2012?

O que é tendência para 2012?

Distrbuir brinde na pista de dança é, atualmente, considerado cafona ?

Meninas, quando estamos organizando nossa festa de casamento temos várias perguntinhas, inúmeras dúvidas. Aí o que fazemos ? Bem, eu entrei em contato com a Empresa CHRIS SENNA - CERIMONIAL E EVENTOS e pedi ajuda, pois uma empresa especializada em organização de eventos, atuando no mercado de Brasília desde 1996, conhece bem do “babado”. Ah! Se conhece !!
Fui educada, lógico, e não fiz muitas perguntas ( primeira vez que pedi, né gente?!), mas, ó, vão anotado as perguntas de vocês e enviando para o Coisinhas de Noiva, porque eu entendi que podemos abusar desse conhecimento da CHRIS SENNA.
Vamos às nossas dúvidas!
Qual a cor que tomou conta nas decorações de casamento em 2011?
Novamente o Verde e Branco, mas o Marrom e Amarelo também! Os profissionais e parceiros da empresa Chris Senna estão de parabéns! Simplesmente o Luxo em 2011. Realizamos vários casamentos, e ficou difícil em escolher quais as melhores decorações e detalhes de cada evento!

E qual a cor ou combinação de cor que vocês apostam para 2012?
Azul bebê e Amarelo bebê! Fui a várias feiras em São Paulo, Rio de janeiro e Fortaleza, e amei as decorações acho e acredito que tem que inovar, mas depende muito do gosto e do perfil do cliente, o decorador oferece todas as dicas, mas as noivas já chegam com suas idéias e sonhos. Acredito que o decorador tem que adequar em cada evento!  

Para vocês, qual a tendência para  2012 no mundo casamentício?
Se for vestido, aposto na renda estilo francesa e se for decoração aposto nos mobiliário de espelho, que acho chick e diferente do provençal, demolição, ferro etc.. Eu tenho tantas idéias que se eu fosse colocar nesta pergunta escreveria um livro! Rssss...



Qual o pior erro que uma noiva comete?
Quantidade de Padrinhos atrapalha no tempo que eles gostariam de aproveitar mais a festa, até 04 casais de padrinhos seria o ideal. A maioria das casas de festas a duração do evento é de 05 horas, se os noivos casarem diretamente na igreja, muda todo o protocolo, e se casarem direto no local, pode fazer a sessão de fotos após a cerimônia, os casais seguem os noivos e começa a sessão imediatamente, e fazer fotos individuais não aconselho! Deixe para fazer na recepção as fotos jornalísticas, combine com o seu fotógrafo e seu cerimonial, Afinal os noivos programam esse evento com antecedência, e devem aproveitar o máximo um dia tão especial!     

É, atualmente, cafona distribuir os famosos brindes na pista de dança?
Sim, agora somente em festas infantis. As mascaras de século é mais indicada e sofisticada, principalmente para as mulheres, elas se sentem como se estivessem em um baile de máscara, chiquérrimo!!  
 
Qual a lembrancinha de casamento, que vocês acham, faz mais sucesso entre os convidados?
Hoje não precisa comprar para todos os convidados somente para casais de padrinhos, mas se os noivos querem agradar a todos acredito que as latinhas de balas e também o bem casado, que já é tradicional, há muitos anos. Temos em Brasília várias empresas com qualidades e idéias fantásticas caso alguém queira indicações entre em contato conosco.

Ah!  Quem for casar e ainda não decidiu o cerimonial, aproveite a promoção com descontos de até 50% na Chris Senna, o horário de atendimento é de 2ª a 6ª, das 9h às 20h30.


Beijos,
Lidi.




About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • c, Chris Senna, dúvidas casamentocerimonial brasilia, dúvidas de noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2