Friday 18 May 2012

0 Chá de Panela: decoração


Pra ajudar as madrinhas e noivinhas que estão sem muitas idéias e sem muita inspiração para arrumar o chá de panela, vou partilhar aqui as fotos do chá de panela da Aline, que fui neste mês.

Estava tudo muuuuito lindo e delicado! E o mais legal é que seguiram uma identidade visual, em tons branco e lilás.

Começando pelo convitinho, que eu achei o mais original que já vi até hoje. Um convite simples, mas que tem tudo a ver com chá de panela! Imita um sachê de chá! Foi a própria noivinha que fez!



Logo na entrada da casa as convidadas se deparavam com uma mesa que tinha papéizinhos e caneta para deixar recadinhos para os noivos, uma cesta para deixar as receitas que levaram para a noiva e uma cestinha com informações para a brincadeira da fita!




Logo após, no mesmo ambiente da entrada, tinha a mesa do bolo (hummm….cheia de doces gostosos) e a mesa de lembrancinhas (potinhos de doce de leite, lindos que só!).



Do lado de fora da casa estavam as mesas para as convidadas se acomodarem, (vejam que bom gosto na decoração! Toalhas florais e xícaras de chá, super combinou); um varal para pendurar fotos e recadinhos; um local para deixar os presentes; espaço para as brincadeiras; e local para as comidas e bebidas.



O que tinha de comidinhas? Cookies, torta de maçã, brownie, torta de frango, pães e patês, bolos etc. Tudo muito gostoso.

E de bebidas? Chás, refrigerantes e sucos.

Tudo de muito bom gosto, não acharam? Fica de inspiração!

Aline e Felipe, a equipe Coisinhas de Noiva deseja a vocês um casamento maravilhooooso e uma vida a dois cheia de alegrias!!!

 Beijos, Dea











Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook -
www.facebook.com/dea.automaquiagem


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • chá, chá de panela, convite, dea, decoração, lilás

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2