Monday 14 May 2012

0 Maquiagem: tendências para o inverno 2012

Quem é antenada no mundo da moda e das celebridades sabe que na semana passada aconteceu o baile do Metropolitan Museum of Art, em New York, que é praticamente um Oscar no sentido de definir tendências de moda, cabelo e maquiagem. E como ele é sempre em maio, acaba lançando as tendências de inverno.

No desse ano o que estava em quase todos os rostos eram os wine lips, ou seja, BATOM EM COR VINHO!

Vejam Kate Bosworth, Camilla Belle, Lana Del Rey, Jessica Alba e Amber Valetta na foto abaixo.

                         

E tem cor mais invernosa que vinho/bordô? Acho que não! Adorei essa trend, combina bem com o climinha frio!! Mas cuidado, com essa cor nos lábios tem que pegar muito leve nos olhos e no blush, e caprichar na iluminação da pele! Além disso, já que se trata de uma cor escura, tem que aplicar direitinho, lembram das dicas que eu dei nesse post aqui?

Querem dicas de batons nessa tonalidade? Aí vai, tem pra todos os bolsos:

                                       


E não era só essa a tendência, várias das estrelas apareceram também com MAQUIAGENS MINIMALISTAS, ou seja, com produção simples nos olhos e lábios cor de boca ou nude.

Vejam na foto abaixo como estavam Cate Blanchett, Gwyneth Paltrow, Emma Stone, Diane Kruger e Gisele Bunchen.

                                

Lindas né?! Esse tipo de produção cai bem em qualquer biotipo, horário e ocasião, caso você faça o estilo mais básico. Mas…attention please: make minimalista é beeem diferente de nenhuma make, viu?!! Vejam as peles que perfeitas. Tem muita base, corretivo, pó, contorno e iluminação por trás! (com exceção de Gisele, que dessa vez deu uma assumida nas sardinhas. Rsrs). Os rímels também estão caprichados e algumas apostaram no delineador.


E fica de exemplo para as que gostam de carregar na maquiagem, afinal, dá pra ficar muito bonita com uma produção mais leve. Eu concordo super com produções mais lights, pois elas rejuvenescem, ficam elegantes, deixam um aspecto de “já nasci linda, nem preciso de maquiagem”, combinam com qualquer coisa e tornam a chance de errar no look quase mínima.


Achavam que moda era só pra roupa? Nananinanão...maquiagem também tem tendências, que valem ao menos para nos inspirarmos na hora de nos produzirmos, não precisamos segui-las a risca, claro.

Beijos e boa semana
Dea











Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook -
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • batom, dea, maquiagem, minimalista, moda, pele, tendência, vinho

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2