Friday 4 May 2012

0 Tecidos de Vestidos de Noiva: prós e contras


Navegando pela internet achei essa imagem, que fala dos prós e contras de tecidos de vestido de noivas, achei legal partilhar com vocês!


Está em ingles, então eu fiz a tradução.

Vamos lá!





ORGANZA

PROS - sua textura rígida ajuda este tecido a manter sua forma, tornando-se uma ótima opção para saias leves e volumosas

CONTRAS – cria rugas (arranhados) com facilidade




TAFETÁ

PROS - quando dobrado corretamente ele fica plano, tornando-se super fino

CONTRAS – amassa facilmente e é difícil de passar (a vapor)






CHIFFON

PROS – queridinho das noivas, é um tecido super leve

CONTRAS- rasga com uma certa facilidade






CETIM

PROS – é um clássico, com ele você não corre o risco de ficar fora de moda

CONTRAS -  dependendo do modelo do vestido, pode deixar marcada suas peças íntimas





POINT D'ESPRIT

PROS – os pontinhos adicionam dimensão, mas não volume

CONTRAS – evite usá-lo em excesso no vestido, para não carregar o visual





RENDA

PROS – com tantas variedades, não será difícil achar uma que se adeque ao seu perfil

CONTRAS – é transparente, portanto, deve ser usada com um outro tecido de forro







Bom final de semana!

Beijos,
Dea


Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook -
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • cetim, chiffon, dea, organza, point d'esprit, renda, tafetá, tecidos, vestido de noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2