Friday 11 May 2012

0 Sapato de Noiva: laços!


Para mim não há detalhe mais meigo para acessórios do que laços. E um lugar interessante de usá-los é…no sapato! 

Se você faz parte do time das românticas e delicadas já pensou em usar um sapato com laço?

Veja que belezuras os modelos abaixo, em que o laço fica posicionado atrás ou na lateral do sapato:


 Há também os modelos com o laço na parte da frente:



Acho que eles só não compõem bem se seu vestido já tiver laço(s) ou se tiver muitos outos detalhes (como babados e bordados). Afinal, o visual todo deve ser harmônico, não tem como colocar muitos detalhes em todas as peças, sob o risco de cair no exagero.

Os modelos com laço atrás ficam ótimos em noivinhas que usarão vestido curto! E tenha cuidado ao escolher o de laço na frente, para que não forme um volume excessivo e carregue o visual quando aparecer a ponta do pé. No mais, é só sucesso, laços enriquecem e embelezam os sapatos!

Ah, se você for usar um desses, lembre-se de tirar aquelas clássicas fotos mostrando os pezinhos, viu?

Desejo a todas um bom fim de semana!

Beijos, Dea











Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook -
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • calçado, dea, laço, noiva, pés, sandália, sapato

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2