Tuesday 1 May 2012

0 Você sabe o que é um monograma?


O monograma é uma forma de sobreposição, agrupamento ou combinação de duas ou mais letras ou outros elementos gráficos para formar um símbolo. Monogramas frequentemente são construídos combinando as letras iniciais de nomes e podem ser usados como símbolos ou logomarcas.
Antigamente os monogramas eram utilizados pelos artistas, para assinar suas obras, e pela nobreza, para marcar suas iniciais em objetos pessoais. Era comum encontrá-lo em louças, canetas, lupas, malas, no fechamento de cartas, e até mesmo na marcenaria da casa, como armários, mesas e cadeiras. Hoje em dia o monograma é utilizado também na personalização de eventos e está fazendo a cabeça de muitas noivas. 
Onde podemos aplicar o monograma? Na verdade em quase tudo. Em todos os itens de papelaria, reservados, convites, menus, lágrimas de alegria, reservados, enfim, onde sua imaginação permitir.
Nós temos alguns modelos para você se inspirar!





Na hora de escolher o monograma, procure um estilo que combina com você. Seja com o nome completo, ou só as iniciais, com arabescos ou florais, as opções são muitas e você ainda pode pedir uma arte exclusivamente sua.
Para saber mais sobre as opções de arte e solicitar uma arte exclusiva, mande um email para coisinhasdenoiva.com.br.

Beijos
Gi


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento diferente, coisinhas de noiva, ideias legais para casamento, iniciais, monograma, nomes dos noivos, papelaria, personalização, personalize seu casamento

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2