Thursday 12 January 2012

0 Lembrancinhas para casamento - II

Meninas, no meu casamento quando pensava na lembrancinha que iria ofertar aos convidados sempre tinha em mente que queria algo útil. Foi assim que decidi, que a lembrancinha seria comestível. Inicialmente, o plano seria destribuir sacolinhas  personalizadas aos convidados para eles levarem doces para casa, na quantidade e nos sabores que escolhessem.

Bem, meu cerimonial aprimorou  essa ideia, sugerindo que  o ideal seria entregar as sacolinhas já com os docinhos dentro ( o que eu achei bem mais prudente, após dois segundos de reflexão). No final, acabei mudando os planos para outra lembrancinha, porém uma noivinha nossa, Mari,  foi em frente com a ideia. Ela encomendou as sacolas em uma cidade no estado do Maranhão, que, segundo a Mari, ficaram com o preço muito em conta. Veja, abaixo, a sacola da Mari, personalizada com o monograma dos noivos.

Eu acho essa ideia muito boa. Tem algo melhor do que comer docinhos no dia seguinte ?


Qual foi lembrancinha do meu casamento? Para os homens, garrafinhas de mini licores.


Para as mulheres, potinho de doce.


Bem, como me casei na Bahia, uma  terra quente, distribuímos, também,  leques aos convidados.


Mas, admito que teve uma lembrancinha em especial que fiquei em mente.  Foram os porta-jóia dupla face (vocês conhecem?) que são ótimos para levar as joias em viagens.  É uma lembrança nada tradicional, mas muito útil e charmosa.

Para ficar ainda mais charmoso vale também colocar alguma surpresinha dentro como um terço ou chocolate, por exemplo.


E se você casou, envie para nós as fotos do seu casamento!
Nós iremos adorar!
Beijos
Lidi.


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • embrança para homens, embranças casamento, lembrancinhas, leque, licores, noivos, presente útil

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2