Friday 27 January 2012

0 Flor na Lapela

Juro para vocês, eu pensava que a flor para lapela era única: o cravo. Sabemos que o noivo, padrinhos e pais usam flor na lapela. É aquela florzinha que fica do lado esquerdo, um pouquinho abaixo do ombro. Bem, como eu ia dizendo, eu pensava que flor para lapela era o cravo e ponto. Errado! Bem, vamos às opções.


A Angélica


O Denphal- mini orquídea branquinha 


O cravo

Qual é o seu favorito?
Eu penso: será que pode usar a flor na lapela em outra cor, que não o branco?
A minha flor favorita é o Denphal. E a sua ?




About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • coisinhas de noiva, floor do noivo, flor na lapela, flor para homens

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2