Friday 16 March 2012

0 Maquiagem para noivas que não usam maquiagem

No dia em que me casei havia outras duas noivas se arrumando no mesmo salão. Eu cheguei lá toda animada, cheia de idéias, falando de marcas, cores e técnicas que eu queria pro maquiador, pedindo um super make. E, acho que pra compensar a presença da makeupmaníaca que aqui escreve, as outras duas noivinhas não faziam ideia do que queriam e, mais ainda, queriam parecer naturais, como se estivessem sem maquiagem.

Vocês devem estar pensando que as achei loucas, afinal, no grande dia delas elas dispensam maquiagem?! Como pode? Mas não, gente, eu achei super legal! Sou forte adepta da teoria de que no dia do nosso casamento temos que ser nós mesmas, colocar nosso sonho, gosto e estilo em cada detalhezinho. Então, se elas não usam maquiagem no dia a dia, não tem porque ficar com aquele olhão preto e aqueles super cílios postiços, ficaria  muito artificial e diferente.

Vejam nas fotos como mesmo com maquiagens leves fica super bonito, noivas combinam com leveza e delicadeza!

Essa é em tons corais, fica muito bom para morenas pardas (a modelo está com cílios postiços).


Essa é rosadinha, excelente opção pras branquinhas. Reparem que o delineador faz um puxadinho bem discreto no canto externo. Muito lindo.



Essa é para negras, em tons acobreados, lápis preto na linha d’água. Chique!



Agora, maquiagem natural é diferente de maquiagem nenhuma tá?! É importante uma pele bem feita (com primer, base, corretivo e pó), um blush levinho, sobrancelha penteada, uma sombrinha nude ou de cor suave na pálpebra móvel, uma sombra iluminadora opaca na região próxima a sobrancelha, rímel leve nos olhos e um batom de cor suave ou gloss. Ah, um traçado fininho de delineador na raiz dos cílios superiores cai muito bem também. E pra finalizar, pontos estratégicos de iluminação no rosto, claro. 


Parece muito? Rsrs. Mas é pouco, ou melhor, é o mínimo para uma noivinha que vai ser o centro das atenções e sairá em fotos e filmagens que ficarão para sempre. A noiva tem que estar com um mínimo de produção, ainda que discreta. 

Pra fechar, mais uma foto inspiradora. E essa é bem neutra, com blush bem discreto, rímel, delineado fino nos cílios superiores e gloss. Pode ser usada por todos os tons de pele. 



Beijos,
Dea

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e  informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando!

Se quiser falar comigo, mande e-mail para coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixe um recadinho nesse post.







About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento de dia, maquiagem leve, maquiagem leve noiva, maquiagem natural, maquiagem noiva, maquiagem simples

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2