Friday 30 March 2012

0 Vestido de Noiva: modelo diferente




Quem acompanha o mundo da moda sabe que no ano passado a modelo polonesa Anja Rubik se casou com o modelo Sasha Knezevic em Déia, ilha espanhola de Maiorca. Tá bom, mas porque eu trouxe esse assunto pro blog? Porque eu ameeeei a originalidade do vestido da noiva gente! Resolvi mostrar pra vocês, para ficar de inspiração pras noivinhas e também para saber o que vocês acham.

Anja ousou no visual com um vestido Pucci (grife italiana), modelo mullet (que é curto na frente e longo atrás) e com decote super diferente! 


Eu achei muito bonito, apesar de inusitado, pois o vestido combinou com o estilo do casamento (diurno), trouxe um ar inovador (o que é bom!) e combinou também com o casal fashionista. Ah, e o mais importante se manteve no look: o romantismo e a feminilidade.



Vocês gostaram? Usariam um vestido assim?

Beijos,
Dea



Fale comigo pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página.


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • babado, dea, decote, mullet, renda, vestido, vestido curto, vestido de noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2