Tuesday 6 March 2012

0 Papelaria amarela – a arte de personalizar

Atendendo aos pedidos de muitas leitoras, tomamos uma providência! Máquina em punho, flashs para todos os lados e curiosidade saciada.  Ao menos, uma vez por semana, mostraremos as lindas coisinhas que as noivas nos inspiram a fazer. E vamos começar hoje! A noiva da arte tinha duas certezas: Queria o combo de arte = cor amarela + monograma.  Como o monograma deve ficar em destaque, optamos por fazer uma borda mais minimalista listrada, com as letras em tom café.

Na imagem abaixo, reservado em papel para colocar nas mesas. 




Abaixo, a plaquinha Lá Vem a Noiva! Não sabe o que é a Plaquinha Lá Vem a Noiva? Então clique aqui . A placa é feita em PVC , adesivada digitalmente frente e verso.



Fizemos também as forminhas em tecido para a mesa de doces, e para compor mesclamos forminhas em tecido liso com tecido listrado. Abaixo, a forminha em tecido listrado.




Forminhas Coração Delicado - Coisinhas de Noiva. Em tecido tricoline listrado com parte interna revestida em voil.  R$ 85,00, o cento.
Vai arrasar garota!
Beijos, Lidi.





About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • artes casamento, casamento personalizado, coisinhas de noiva, forminhas, forminhas em tecido, papelaria casamento, placa la vem a noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2