Thursday 29 March 2012

0 Vestido de Noiva- tendência.


Meninas, no post  que falamos sobre o evento CASAMODANOIVAS, falamos, também,  sobre a tendência da renda de bilro para vestidos de noiva. Lembram ?! 

Eu nem sabia o que era renda de bilro, mas a Gi (  que tem pés fincados em Fortaleza –Ceará) sabia TUDO. Vale dizer que o CASAMODANOIVAS, foi um evento de altíssimo nível e percebemos que as noivas que estavam olhando os tais vestido com renda de bilro eram, notadamente, detentoras de um poder aquisito alto. Pois, foi folheando a REVISTA CARAS ( sim, eu assinei essa revista para ficar por dentro dos casamentos das RHYCAS e contar tudo a vocês, pois infelizmente esse tipo de casamento não é registrado pelo EGO) que me deparei com o casamento da  Ketlin Feitosa,  enteada do ministro do STF Gilmar Mendes. E , olha só a Ketlin Feitosa com o vestido da  tal renda, meu povo.


Está dando para visualizar ? Não consegui  fotos muito dignas na internet. Outra novidade, a tal renda também chama-se :Renascença.

Ok, chiques ?!

As imagens foram retidas dos sites:

Beijos chiques e famosos para vocês!

Lidi.
 



About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Ketlin Feitosa, renda de Bilro, tendência, vestido de noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2