Thursday 8 March 2012

0 Holofote na Noiva!

Olá Meninas!  Final de semana chegando! Animadas?! Espero que sim.
Achei mais uma noiva de novela, para comentarmos!  Colhi as informações e imagens no site: tvg.globo.com/novelas/fina-estampa.

“O romantismo vai tomar conta do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). Centro das atenções da cerimônia, a noiva vai usar um vestido que diz muito sobre a personagem: romântica, delicada e jovial. Segundo Edmar Galvão, assistente de figurino de Fina Estampa junto com Beth Filipecki, o modelo é feito de renda francesa e bordados com fio de metal e pérolas. A barra do modelito é uma renda chantilly. Ele foi confeccionado pela estilista goiana Rucélia Ximenes e recebeu um banho de tinta para diminuir o brilho e provocar um efeito "barroco". Detalhes como a cintura cortada e o broche antigo dão um ar de princesa à atriz.” 



Eu Adorei o vestido da Lília Cabral, o terno do noivo muito elegante. A decoração da igreja está muito fofa, adoro essas florzinhas.
E o vestido da Sophie Charlotte? Vocês gostaram? Sinceramente, eu não gostei desses bordados na parte superior do vestido. Percebo que as tiaras para noivas estão com força total, não é mesmo?! Quanto ao penteado, achei bem tradicional, nada inovador, mas achei lindo no rostinho dela.  Apesar de não ter gostado da parte superior do vestido, a achei uma princesa.






Estou esperando a opinião de vocês!
Beijos,          
Rol.



About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • buquet, vestido de noiva, vestido novela, véu de noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2