Monday 14 November 2011

0 Kirsten Dunst Noiva

Alguém viu o filme Melancolia? É um filme lançado esse ano, do cineasta dinamarquês Lars Von Trier (mas acho que não vai passar em todos os cinemas...), que tem como atriz principal a atriz americana Kirsten Dunst. A primeira parte do filme mostra o casamento dela, e foi essa parte que me motivou a fazer este post, pois adorei o cabelo, a maquiagem e o vestido!
Não vou contar mais nada sobre o filme aqui, vou deixar pra vocês verem, pois é bem legal e nos faz refletir sobre muitas coisas.
Vamos as fotos? A qualidade não está lá essas coisas, pois dei “print screen” na tela do meu computador, já que não achei fotos boas do filme na internet, mas dá pro gasto.
Primeiro a maquiagem: ela usa um make bem levinho, próprio para o horário do casamento (que começa de dia) e harmônico com o tom da pele.

Reparem no côncavo bem marcado de marrom escuro, com sombra marrom média (puxada pro lilás) na pálpebra móvel e contorno dos cílios superiores em marrom escuro também. Rímel preto comum, sem postiços, sobrancelha bem desenhada, blush pêssego e batom cor de boca. Nas cenas noturnas ela deu uma reforçada no blush e escureceu o batom.
Quanto ao cabelo, paixão total!!! Uma mecha frontal torcidinha, presa atrás da orelha, misturando-se com o restante do cabelo, que está preso mecha a mecha, formando ondas que dão movimento e volume ao cabelo preso. É até difícil de descrever esse penteado, super original.

De acessórios, ela usou uma tiarinha branca fina, bem delicada (é feita de uma espécie de mini pérolas), e brinco de ouro branco com pérola.

O vestido é muito muito muito lindo, para quem gosta de volume! Não consegui imagens nítidas do vestido inteiro (que tem mil camadas de tule)...uma pena...mas nas fotos abaixo dá pra ter uma leve idéia e é bom que incentiva vocês a verem o filme! haha


Esses babados (que parecem rosas) da parte de cima do vestido saem e ele vira um tomara que caia! Adoro vestidos “multi modelo” como esse! Vejam abaixo.

Para as que gostaram, fica como inspiração!!!

Beijinhos,
Dea.

Falem com Dea pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento, dea, dicas, filme Melancolia, Kirsten Dunst, Lars Von Trier, maquiagem, penteados, vestido

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2