Friday 4 November 2011

0 Mesa de doces – Forminhas


O que essencial em um casamento?

A resposta é rápida: amor, tolerância, companheirismo... Não necessariamente nessa ordem, não é mesmo meninas?!

E, em uma festa de casamento? O que é essencial?

Essencial é aquilo que nós desejamos, não é verdade?! Digo isso, porque já ouvi muitas pessoas dizendo que forminhas mais elaboradas para a mesa de doces é um desperdício, pois irão para o lixo após a degustação do docinho. Mas, se pensarmos assim, a lógica é não enviar nem os convites em papel aos nossos convidados, o convite seria via e-mail. E as flores da decoração? O lixo é certo após a festa, mas as flores tem um dever único em uma festa de casamento: embelezar o ambiente. Comemorar em um lugar belo é bem mais gostoso.  

Então, para quem deseja uma mesa de doces com lindas forminhas, apresento a mesa da nossa linda Noiva Maria. A paleta de cores do casamento foi: amarelo, laranja, marrom e champanhe. Maria optou por forminhas nos tons amarelo e branco. 

Acertou em cheio!






 
Fotos: Paulo Yang.

Um fds doce para todas!
Lidi.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento Maria, casamentos, coisinhas de noiva, dicas, forminha camélia, forminha voil, forminhas em tecido, Paulo Yang, placa lá vem a noiva.

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2