Wednesday 30 November 2011

0 Buquê para noivas felizes

A escolha do buquê de noiva, para mim, é uma das escolhas mais difíceis. Escolher o vestido é difícil, porém para essa escolha, existem várias variáveis que limitam as opções. No caso, do buquê as variáveis são bem menores. E as opções inúmeras. Tenho uma amiga que sempre sonhou com um buquê de tulipas, e assim foi. Para mim, uma atitude atípica. A noiva mal coloca o anel de noivado no dedo, e já tem uma ideia do tipo vestido que prefere (mesmo que mude de opinião no meio do caminho), do tipo de festa que quer. E o buquê? Ah! Esse detalhe a gente deixa para pensar depois...

Na época do meu casamento, comecei a procurar fotos de buquê de noivas na internet, eu me encantei!





Não é de encantar? Porém, percebi que os buquês que mais me agradavam, eram as provenientes dos sites gringos. Foi assim que descobrir que gostava das lindas peônias, e como elas eram caras, e descobrir que existia o time das “flores nobres”, como falava meu decorador.
Então, por isso, que apresento para vocês quatro noivas brasileiríssimas e suas escolhas. Sim, sim eu adoro demonstrar escolhas de pessoas “reais”, sabe como é?! Gente, como a gente, que poderia ser sua amiga, sua irmã, sua prima. Que se encaixa no estereótipo do lindo e possível.
Maria apostou no Buquê Copo de Leite Calla Vinho. Eu cogitei usar este no meu casamento, mas achei que não combinava muito com o meu visual.
Angélica apostou nas cores verdes e flores em dois tons de rosas.

Essa aí sou eu, com um buquê de flores copo de leite, todo em branco,amarrado com um laçarote.  Meninas, o modelo do meu buquê foi o chamado “braçada”, é considerado o mais difícil de usar. Na época, li que o buquê braçada deve ser carregado em um dos braços, mas não encostada no corpo, para não esconder ou sujar o vestido. Bem, não cumpri o lido, como se observa na foto, mas não me arrependo da minha escolha.


O último buquê é o da Caren.  Que eu achei lindo, lindo, lindo!

Confesso que a simplicidade também tem seu lugar no meu coração. Se eu casasse de dia, essa seria a minha escolha:

Tenho certeza, que a sua escolha será acertada!
Beijos muitas flores e borboletas para vocês.
Lidi.


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • buquê, buquê "braçada", Buquê Copo de Leite Calla Vinho, buquê de flores copo de leite, casamentos

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2