Monday 21 November 2011

0 Eu quero!


Olha gente, nos próximos casamentos em que iremos, queremos uma saudação bem bonita, assim logo na entrada da festa, viu?!

Brincadeira meninas... Demonstro para vocês a solução que eu, minhas irmãs – Paula e Lu, Carol e o Manoel (decorador), encontramos para uma vontade minha, sabem como é vontade (birra!) de noiva, né?!

“Se o amor é fantasia, eu estou em pleno carnaval” (Vinícius de Moraes).

Essa foi a minha frase escolhida, isso porque, sou baiana e casei, na minha terrinha, com um brasilense. Imaginem se teria frase mais propícia, para expressar a minha alegria, de festejar o amor ao lado do escolhido e de tantos amigos e parentes que aterrissaram na minha terrinha para festejar conosco.

O resultado foi: dois espelhos gigantes, dois tipos de tecidos (e muita madeira para fazer às vezes de suporte), uma boa iluminação e muito carinho. Porque todos foram muito Bem Vindos!


Meninas, as fotos acimas demostram a minha opção, mas existem inúmeras opções.

A foto abaixo, por exemplo, eu amei! Achei lindo e singelo! Próprio para casamentos diurnos. E, aqui, vai um alô para a minha querida prima Carol Sampaio. Sua fofa, a foto abaixo, eu achei a sua cara, viu Fessora!?


AS IMAGENS 01 E 02 SÃO PROPRIEDADE DA AUTORA, FOTOGRAFADAS PELA VISAGE FOTOGRAFIA.
A IMAGEM 03 FOI RETIRADA DO SITE: www.vestidadenoiva.com.br

Beijos e muito amor para todas!

Lidi.
 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • bem-vindos., casamento, espelhos, plotagem

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2