Friday 25 November 2011

0 Glossário Visual de Rendas

Navegando pela blogosfera achei um post interessante, no blog da Thereza Chammas, em que ela comenta de uma matéria da revista Noivas Rio de Janeiro que fala sobre rendas (tecido oficial das noivas, na minha opinião).

Ela diz que, segundo o Dicionário da Moda de Marcos Sabino, “Renda é um tecido delicado, confeccionado à mão ou à máquina, constituído por uma trama aberta, onde fios se entrelaçam, criando desenhos.”

Todas nós sabemos que existem diferentes tipos de renda, não é mesmo? Mas aposto que poucas sabem qual o nome das rendas. Aliás, aposto ainda que algumas nem pararam para analisar os tipos de renda, para saber qual a de sua preferência.

Então, para ajudar vocês noivinhas a identificarem que tipo de renda gostariam de usar em seus vestidos (e para saber dizer ao estilista o nome da renda), aí vai um glossário visual das rendas:



Muito bacana, não é? Super útil para as noivas!



Façam bom proveito!



Beijos,

Dea.


Falem com Dea pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • coisinhas de noiva, glossário, Marcos Sabino, renda., Thereza Chammas

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2