Monday 7 November 2011

0 Eu quero é novidade! (e-session)

Noivas, sei que vocês adoram dicas para e-session.  Ou seja, coisas para incrementar as fotos. Então selecionei algumas imagens como inspiração :
Utilize corações ! É só comprar papel “laminado” vermelho, na papelaria , recortar  e usar a imaginação!
( IMAGEM RETIDARA DO SITE : www.vestidadenoiva.com.br)
Gostaram da foto acima ? Vou confessar um segredo a vocês, rsrsrsrs.  Foi a partir dessa foto, que  tive  a ideia de fazer as fotinhas abaixo na minha e-session.
Eu e meu lindo! ( Fotos : Visage)
Eu e o lindão de novo . ( Fotos : Visage)
Os ( já populares, mas não menos lindos) balões coloridos!

Na foto abaixo, eu e o marido, apostamos também nos balões. Gostaram ?
( Fotos : Visage)

( Fotos : Visage)

As iniciais do nome do casal, também incrementam e dão um tom pessoal às fotos !
(IMAGEM RETIRADA DO SITE: www.vestidadenoiva.com.br)
Plaquinhas, muitas plaquinhas!!!


 Anotou? Então, não se esqueça de enviar as fotos para a gente!
Beijos,
Lidi.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • balões, casamento, coisinhas de noiva., coração, e-session, fotos, plaquinhas

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2