Friday 11 November 2011

0 Vera Wang

Acho que a maioria de vocês já ouviu falar da famosa estilista Americana, Vera Wang, que é reconhecida mundialmente pelos seus vestidos de noiva. Se não a conhece, vale a pena dar uma espiada no trabalho dela, de muito bom gosto!

Os vestidos têm um estilo clean e sofisticado, algumas vezes ousando nas cores e no volume, mas sempre acompanham as tendências da moda.

Bom, é preciso estar disposto a desembolsar milhares de dólares para ter um vestido desses, afinal, a estilista é de alta costura e costuma atender várias celebridades internacionais. Mas não custa nada darmos uma espiadinha na coleção 2012 dela, desfilada há algumas semanas em NY, para ficar de inspiração, não é?



Para as que se interessaram: até há pouco tempo para ter um vestido dela era preciso viajar para o exterior, mas desde junho desse ano é possível comprá-los, com exclusividade na loja White Hall., em São Paulo/SP.

Beijos e bom final de semana!

Dea.


Falem com Dea pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Estilista Americana, tendência, Vera Wang, vestidos de noivas

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2