Wednesday 28 December 2011

0 Queridas leitoras,

É com muita alegria que venho escrever para vocês.

Sei que apareço bem pouquinho aqui pelo blog, mas podem ter certeza, que sempre estou presente, olhando cada recadinho de vocês, cada e-mail, cada “curtir” no facebook (Rs!) e produzindo com muito carinho cada encomenda que nos é solicitada.

Venho aqui para desejar a todas vocês um ano de 2012 MARAVILHOSO e dizer que vocês fizeram do nosso 2011, um ano repleto de conquistas e realizações. E podem ter certeza, em 2012 continuaremos trabalhando muito, para oferecer coisinhas lindas e feitas com muito carinho para vocês.

Muitooo obrigada sempre!
  
Queria pedir licença a vocês também, para agradecer algumas pessoas que junto com a gente fizeram com que o Coisinhas de Noiva se tornasse realidade. Primeiro , a MINHA MÃE e a minha FAMÍLIA BUSCAPÉ que desde o inicio nos incentivaram, colocaram a mão na massa e sempre tiveram uma palavra amiga dizendo que tudo daria certo. AMO VOCÊS! Vocês foram e serão fundamentais SEMPRE!

Não podemos esquecer... TIA ANGELA! Sempre uma fofa com a gente, abraçou com o coração o Coisinhas de Noiva! Amiga Fiel!

E DEA gente? Não tenho nem palavras! Parceirona que desde o inicio tá com a gente! Não me canso de agradecer! Valeuu Deaa =D

E que venha o 2012 meninas!

Mtos beijos,
Rol.




About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • 2012, blog, coisinhas de noiva, facebook

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2