Friday 23 December 2011

0 De: Lidiane Para: Nossas leitoras.

Eu só quero desejar que, eu e todas vocês, tenhamos um proveitoso Natal!
Não sei se ele será triste (por favor Deus, espero que não!) ou feliz, mas espero do fundo da  minha alma, que possamos tirar  as melhores lições dessa data tão bonita. Que a reflexão seja proveitosa, que os laços se estreitem que a nossa fé se renove. É isso que espero!
Quando chegar segunda-feira (26/12/2011), nosso BLOG entrará de férias, e as mãozinhas nervosas minha, da Rol, da Gi e da Déa, curtirão uma saudade até o dia 09/01/2011, quando voltaremos às nossas atividades normais. Também, na segunda–feira, é dada a largada para os preparativos do Ano Novo.
E em 2012, nós esperamos muito ver vocês por aqui, pois sem audiência de vocês nós não existimos então muito obrigada por nos fazer existir.
Espero um 2012 com muita fé e a certeza de assistir a vários amores nascendo, amadurecendo...  Meninas, peço a licença a vocês para agradecer a meu marido, Bruno, por seu o meu melhor amigo, e incentivar incessantemente o Coisinhas de Noiva.
E ... 2012, seu lindo, estamos à sua espera!
Lidi.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • coisinhas de noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2