Friday 23 December 2011

0 Vestidos para Madrinhas

Tá aí uma coisa difícil de escolher, mesmo havendo tantas opções de vestidos longos de festa nas lojas, não é mesmo? Tem madrinhas que as vezes “sofrem“ mais que a noiva nesse processo de escolha de vestido.

Por isso vou mostrar aqui algumas opções, dos vestidos usados pelas minhas queridíssimas madrinhas! Vamos lá?

Super lindo e imponente esse  vestido da Dudinha (minha irmã!), de musseline na cor vermelha, drapeado na região do busto e saia com movimento em camadas.


E esse azul celeste tudo de bom da minha prima/amiga Rê! Na região do colo ela estava usado uma encharpe, para disfarçar o decote do vestido tomara que caia em V (o padre era bravo! rs). A cor ficou perfeita para ela, que é branquinha e com olhos claros.


A Aninha, amiga de infância, optou por um dourado fosco (ela jura que é verde, mas pra mim é dourado. hehe), todo drapeado na parte superior e com uma alça só, torcidinha. O vestido é daquele tecido já amassadinho, sabem como é? Bom que não precisa passar! Combinou super com o estilo dela e com o tom de pele e cabelo.


E a Carol, amiga querida, com esse vermelhão de cetim de arrasar! A saia do vestido era toda plissadae a parte superior uma frente única com decote poderosíssimo!


A Renata Zanon, prima querida do marido (e agora minha afilhada! hehe), escolheu um azul estampado muito lindo e diferente. Alegre como ela! Adorei!


Percebi que cada vestido tem muuuito a ver com o estilo de cada uma das madrinhas. E acho que isso é o que mais importa: você se sentir bem e ser você mesma, demonstrando sua personalidade na roupa.


Beijos e um ótimo fim de semana!
Dea.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • vestido azul para madrinha, vestido dourado para madrinha, vestido para madrinha, vestidos para madrinhas

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2