Monday 12 December 2011

0 Fotografia para casais felizes!

Garotas, o mês de dezembro já esta quase na metade!!!!! E eu estou em ritmo de festa. E vocês? Adoro o mês de dezembro, ele me contagia de uma forma espetacular. Dezembro, para mim, é o mês do amor. Por isso, estava com siricutico para mostrar algumas imagens a vocês.  São imagens que me inspiraram durante o preparo da minha festa de casamento e que mantenho guardada em uma pastinha. Tenho certeza que vão te inspirar também! Hoje, eu ofereço muito amor a todas vocês.









IMAGEM RETIRADA DO SITE:WWW.VESTIDADENOIVA.COM.BR 
Eu desejo muito, muito, muito amor para todas nós.  Sim, sim, essas imagens foram uma grande inspiração para fazer minhas fotos de casamento.

Beijos,
Lidi.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamentos, e-session, fotos externas

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2