Thursday 16 August 2012

0 Lembrança para casamento

Não sei se vocês lembram, mas foi no ano de 2004, quando o famoso casal Luciano Huck e Angélica distribuíram sandálias havaianas na sua festa de casamento, que essa moda deslanchou e tornou-se um hit dos casamentos.




Tempos depois a atriz Sthefany Brito e o jogador de futebol Pato, repetiram a dose com as sandálias havaianas.


Distribuir algo para descansar os pés, nas festas de casamento, virou um hit de forma variada. Como mostrou a Global Fernanda Pontes, que distribui o chinelinho, abaixo, na sua festa de casamento.



Há, ainda, as novatas sapatilhas, como fez a nossa noivinha Mari. Perceba que dentro da sapatilha está impresso o monograma dos noivos.


Ainda falando do casamento da atriz Sthefany Brito com jogador de futebol Pato, eles ainda presentearam os convidados com uma caixa repleta de chocolates, com embalagem personalizada.


Em 2007, a cantora Wanessa Camargo introduziu as futuras famosas balas "Mint-to-be". Até então essas balas eram antigas conhecidas dos casamentos americanos, e a Wanessa popularizou essa ideia por aqui.



Já o casal de atores, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, distribuiram para seus convidados uma caixinha branca com doces.


Em 2009, no casamento de Deborah Secco e Roger Flores as lembranças foram muitas, todas com a identidade visual em verde. Caixinha com bem casados, latinha com terço, vestido com amêndoas e potinho com brigadeiro e colher de pau.



Em setembro de 2009, foi a vez do casamento da atriz Juliana Paes com Carlos Eduardo Baptista. As lembrancinhas foram: Caixinha de madeira com amêndoas e bem casados.



No casamento da cantora Sandy e Lucas Lima, as lembranças foram: bem- casados e guardanapos de tecido bordados com frases românticas (amei!).


E aí gostaram ? Qual foi seu favorito ?
Beijos

Lidi.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • coisinhas de noiva, lembranças casamento

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2