Friday 3 August 2012

0 Tranças Famosas


Meninas, aí está mais um post que é sempre bom rever, com imagens inspiradoras de penteados! 

Tranças estão super em alta há algum tempo e tem sido usada nos mais variados estilos, cada um mais lindo que o outro!  E como tudo que está na moda, diariamente aparecem no look das famosas. Por isso resolvi fazer uma coletânea dos penteados com tranças que desfilam pelos tapetes vermelhos e que são os meus preferidos, para colocar aqui pra vocês. 

Ficam como inspiração para as noivinhas, madrinhas e daminhas.






Perceberam que a maioria das fotos que coloquei é de famosas loiras?  E não foi coincidência, fiz de propósito. Sabem por quê? Porque tranças costumam ficar bem mais evidentes em cabelos de cor clara e, mais ainda, em cabelos com mechas. Portanto, fica a dica: se quiser usar tranças faça algumas luzes (ainda que bem discretas) ou clareie as madeixas!

É realmente inspirador, não é?!

Qual a preferida de vocês? (eu adorei esse ultimo penteado, da Jessica Alba).


Beijos, 
Dea



Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • cabelo, cabelo com mechas, cabelo loiro, coques, dea, desfiados, luzes, Mechas, noiva, penteado, penteado madrinha, penteado noiva, trança

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2