Tuesday 28 August 2012

0 Placas para casamento.


Sabe meninas,  eu sou solteira ( sim, eu tenho meu boy magia), mas acompanhei de perto os preparativos para o casamento da Lidi. Um dia enquanto questionava os "detalhes " da Lidi, ela me disse a seguinte frase: Rol, palavras tem um valor muito grande para minha pessoa. No  meu salão de festa , os móveis, arranjos, sofás, etc, já foram usados um milhão de vezes e as opções são muito limitadas, são exatamente esses "detalhes", que você está questionando,  que mostrarão a nossa identidade na festa.

Bem , e foi assim, visitando loucamente os blogs americanos que a Lidi descobriu as placas sinalizadoras e adaptamos várias coisinhas. As plaquinhas, abaixo, você encontra, aqui, no Coisinhas de Noiva. Mas,ó, no casamento da Lidi   também teve, viu ?!  rsrsrrrs
 E agora ? Agora, eu quero tudo no meu casamento, e com Coisinhas de Noiva será do meu jeito, é claro.


Placas sinalizadoras Coisinhas de Noiva  para  a mesa do  Bem-casado. 
Arte das peças :  Banco de arte : Coisinhas de Noiva.






Meninas, para visualizar nosso portfólio de papelaria clique aqui.
Para visualizar fotos de encomendas , com artes diversas, digite "papelaria" na guia pesquisar.

E você ? Quero saber !
Quais são os seus "detalhes ". Conta aí, vai !

Rol.
e-mail : coisinhasdenoiva@gmail.com.





About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • blog de casamento, coisas diferentes para casamento, ideias para casamento, identidade visual para casamento., novidades para casamento, papelaria para casamento, placa bem-casado

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2