Thursday 30 August 2012

0 Idéias para casamento – macaron.


O que tá rolando no mundo casamentício?
Eu nem sei se é tão, tão novidade, assim, mas nunca falamos dele: o macaron.
 
 
A Plavara macaron se origina da palavra maccherone, significa massa fina. Pelas minhas pesquisas na net, o macaron pode ter diversos recheios e tem essas variedades lindas de cores. Muitas noivas estão substituindo os tradicionais bem-casados pelo versátil macaron.
 
 Semana passada, no aniversário da minha amiga querida,  Robs, foi distribuído para as amigas a caixinha acima com macaron. Foi a primeira vez que experimentei e adorei. Nunca tinha experimentado, porque eu achava que era um simples biscoito e eu não sou fã de biscoito, porém, o sabor, a massa fina e crocante me surpreendeu.
A Robs comprou a caixinha, acima, no Café Daniel Briand em Brasília. A caixinha era assim:
 
 
Para usar no casamento, você pode colocar em uma embalagem assim:
(esse não é coloridinho...)
 
Ou assim: 
 
 
Quanto ao significado,  dizem que é o mesmo do bem-casado: duas metades unidas, simbolizando a união do casal.
E aí, quem vai nessa ?
Boa quinta- feira, gente!
Nosso Blog é atualizado diariamente. Adoramos a sua visita !
 
 
 
 
 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • blog de casamento, coisas diferentes para casamento., ideias para casamento, macaron, novidades para casamento

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2