Tuesday 28 August 2012

0 A lata da vez

Depois de falarmos sobre as inúmeras possibilidades de decoração com garrafas (clique aqui para ler o post), é a vez de falarmos sobre as nossas amigas latas! Isso mesmo, você não imagina quantas coisas legais é possível fazer com elas. Essa semana recebi um e-mail pedindo dicas para decoração de um chá de panela, e acho que esse post pode trazer muitas ideias legais! Também dá pra usar em casa, na festa de aniversário, para um jantarzinho com amigos, churrasco da turma... Tá curiosa? Então vamos dar uma olhada nas possibilidades:
  
    

 











E que tal luminárias de lacre de latinha? Tem para todos os estilos...





Ou luminárias com latinhas furadas? É só pegar um prego grande e dar as marteladas formando os desenhos que você quiser. 

  







Essa eu não imaginava! Bolo em lata! 




E as latas de tinta!!! Porque a gente sempre esquece delas, né? Então já sabe, você que vai pintar a casa, não subestime seu novo puff! (essa não é de tinta, mas nesse formato só conheço as de tinta mesmo!)



Não gosta do aspecto das latas? É só revestir!!!



Lembranças de aniversário infantil! Adorei a ideia!


E para quem tem o dom do desenho...

  

Use as latinhas para organizar a bagunça.







Vale até lata de sardinha.
   
  


Faça a sua arte e mande pra gente! Vale todo tipo de lata: refrigerante, tinta, leite, nescau, óleo, sardinha...
A ordem do dia é reciclar! Mande suas dúvidas ou sugestões de postagem para coisinhasdenoiva.gi@gmail.com

Beijos. Até semana que vem. 

Gi








About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • artesanato com latas, blog casamento, blog noivas, decoração chá de panela, decoração com latas, decorar e reciclar, ideais legais chá de panela, ideias legais, ideias legais decoração

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2