Monday 13 August 2012

0 A noite vai ser longa? Vai sim senhor!


Meninas, tenho recebido algumas perguntas sobre como aumentar a durabilidade da maquiagem, então republico aqui um post que fiz sobre o assunto, espero que gostem!


A festa do seu casamento será longa e animadíssima, certo? Amém! Então coloque na sua listinha de prioridades o uso de produtos que auxiliam na duração da maquiagem. O mesmo vale pras madrinhas e mães dos noivos, que tem sempre que sair bem nas fotos.

Certifique-se de que seu maquiador irá usá-los, pois fazem diferença sim! Para poder falar isso com propriedade, eu fiz um teste em mim mesma, usando os produtos para aumento da duração em uma metade do rosto e na outra não. No final do dia um lado do rosto estava oleoso, quase sem blush e com o lápis bem borrado, o outro estava quase como no início do dia. Se quiser depois teste você mesma!

O principal fator que influencia nesse quesito é a oleosidade da pele, portando, comece lavando o rosto com um sabonete dermatológico próprio pra pele oleosa (evite somente se sua pele for muito seca) e use um tônico para retirar qualquer resquício de sujeira e óleo.

Logo após limpar o rosto, não dispense o uso do primer facial, já falei sobre ele aqui  , só então use a base, o corretivo e o pó.


Antes de fazer a maquiagem do olho use também um primer para sombra , sugiro o Prime Potion da Urban Decay e o Potencializador de Sombras do O Boticário, são os dois mais famosos.


Há também os fixadores de sombra, que são melhores ainda! (se usá-los pode dispensar o primer de olho, ok?). Os mais famosos são o Eyeshadow Base e os lápis Jumbo, ambos da NYX, mas também deixo como opção o da Mary Kay e da Contém 1g.


Para aumentar a durabilidade do blush, use um blush cremoso primeiro (em cor bem suave, próximo ao tom da sua pele) e logo depois passe o blush em pó escolhido (compacto ou não). Os blushes em pó da marca NARS são famosos por possuir excelente durabilidade. A cor “orgasm”, foto acima, é disparadamente a mais vendida e eu acho que tem tudo a ver com noivas branquinhas! É uma mistura de rosa e pêssego, com brilho dourado.


As dicas para seu batom durar mais eu já dei nesse post aqui , são dicas preciosas! 


E após todo o make pronto, para finalizar, aplique em todo o rosto um spray fixador de maquiagem, marcas sugeridas: Serinet, Mac, Catherine Hill e Urban Decay.

Feito isso, é só relaxar e curtir a festa atééééé o fim!!!!


Beijos,  Dea




Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • batom, blush, dea, durabilidade da maquiagem, fixador de sombra, maquiagem, primer, primer de sombra, spray fixador

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2