Sunday 26 August 2012

0 Sapato para Noiva.


Oi gente! Curtindo a preguiça de domingo ?
Eu estou curtindo os e-mails desse Blog de casamento.;)
Então o post é rápido. Sempre recebo e-mails perguntando onde comprei o sapato que usei no meu casamento. O sapato foi esse :


Comprei na loja Datelli do  Park Shpping -  Brasília. Custou R$ 190,00. A cor foi um rosa bemmmmm clarinho, eu estava na onda :" coisas diferente para casamento".  

Beijos e bom domingo .
Lidi.


Olá, para você que acabou de chegar:Nosso Blog é atualizado diariamente. Temos duas colunas fixas: às segundas-feiras, temos uma coluna sobre maquiagem e as quartas-feiras sobre casa e decoração. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também, a nossa lojinha com coisas diferentes para casamento. Dá uma espiada, você vai gostar. e-mail : coisinhasdenoiva@gmail.com.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • blog de casamento, blog sobre casamento, cisas diferentes para casamento, Lidiane e Bruno, sapato de noiva, sapato rosa para noiva.

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2