Wednesday 1 August 2012

0 Decoração preto no branco!

Depois de tantos posts super coloridos, hoje é a vez de falarmos sobre um conceito muito tradicional que chegou renovado e veio para ficar. 
A decoração em preto e branco pode até não fazer a sua cabeça, mas que é super fácil e que tem muito estilo, isso você não pode negar.

  

  

 

 

A padronagem francesa conhecida como pied-du-poule também é uma super tendência. 
A estampa existe desde o final do século XIX, mas foi eternizada pela querida Coco Chanel, e tem aparecido nas passarelas dos nomes mais cobiçados da moda até hoje.


 

 

 

 
É claro que a decoração em preto em branco pode ser clean demais ou até um pouco fria, mas existem formas de deixar o ambiente mais aconchegante e charmoso. Investir na iluminação dos ambientes, por exemplo, pode ser uma ótima opção.

 

 

Outra opção é pensar em peças ou elementos de design. Eles são capazes de deixar o espaço mais descolado, mais pessoal, desde que tenha o estilo dos moradores, é claro.

 

 

 

Também é fácil transformar um ambiente todo branco em um "P & B" estiloso, apenas com tapetes, almofadas, papel de parede ou colchas. Transformação no estilo "fast-fashion"! Rápida e fácil.

 

 

 

Como falamos no post sobre cores na decoração, entendendo como funcionam as composições e combinações de cor, podemos aplicar na decoração da casa, na forma de vestir e até na decoração de casamentos.

 

 

 

 
  
 

 

 

Ainda não está convencida do monocromático preto e branco? Então use um pouquinho de cor (não pude resistir!).

 

   
 

 

 

 

 

Por hoje é só. Quer mandar as fotos da sua casa ou sugerir temas para os próximos posts?
coisinhasdenoiva.gi@gmail.com

Até semana que vem.
Beijos.
Gi















About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento preto e branco, decoração, decoração monocromática, decoração preto e branco, estampa pb, festa preto e branco, móvel preto e branco

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2